Desfile de 7 de Setembro reuniu 2.500 participantes

Mais um ano de sucesso no desfile de 7 de Setembro, em São Pedro. Com 2.500 participantes, o Desfile Cívico da Independência, que teve como tema “Educação em valores: o caminho para uma convivência harmoniosa na escola e na sociedade”, foi formado por escolas municipais, estaduais e particulares; instituições e convidados.

“Mais um brilhante trabalho de todos. Quero parabenizar, por meio dos nossos colaboradores da rede municipal de ensino, todos que fazem dos jovens o futuro de nosso país, ensinando cidadania e respeito pela Pátria”, disse o prefeito Helinho Zanatta.

O presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Capellari, falou em nome do Legislativo. “Ver um evento como esse é gratificante. A Câmara apoiará sempre o desenvolvimento de nossa cidade e de nosso país. Nossas crianças mostram, a cada ano, a importância do amor à Pátria e elas são o nosso futuro”, afirmou.

A solenidade contou com um palanque onde estavam, além do prefeito Helinho Zanatta, o vice-prefeito e presidente do Saaesp, Thiago Silva; o secretário de Governo, Pedro Aguiar; a secretária de Educação, Cleia Rivero; a coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli; os vereadores Cássio Capellari, Branco, Joyce Benevides, Du Sorocaba, Robinho, Dr. Giuliano, Toninho da Sorveteria, Índio e Gilberto; o comandante da Polícia Militar em São Pedro, capitão PM Pansonato; e o sargento do Corpo de Bombeiros, Ricardo Migatta.

“São Pedro continua no caminho certo. Nossa bandeira deve ser única com “Ordem e Progresso” e “Trabalho e Desenvolvimento”. Não podemos perder a esperança, pois juntos vamos continuar transformando nosso país. São Pedro, certamente, está à frente de muitos municípios e é com essa força e parceria que continuaremos mudando nosso Brasil”, finalizou Zanatta.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio das secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e de Educação, o desfile teve seu encerramento na praça Gustavo Teixeira, com a execução dos hinos Nacional e da Independência.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.