Desfile de 7 de Setembro deve reunir 3.000 participantes em São Pedro

Com a expectativa de presença de 3.000 participantes, o Desfile de Sete de Setembro em São Pedro será realizado a partir das 8h, com saída da praça Santa Cruz. O tema “Brasil, um sonho intenso, um raio vívido de amor e de esperança à Terra desce” vai ser apresentado por alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino.

O público também poderá acompanhar a participação das bandas das cidades de Rio das Pedras, Capivari e Cesário Lange. Estão confirmadas as participações do Tiro de Guerra, pelotão do Exército de Campinas, carro blindado do Exército de Pirassununga e o canil da Guarda Civil Municipal de Capivari.

A proposta do tema é demonstrar o amor à pátria, apesar de todas as dificuldades enfrentadas no país. Tradicional na cidade, o desfile é realizado pelas secretarias municipais de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer,Educação, além da participação do envolvimento de outros departamentos, como Trânsito, Saúde, Guarda Civil Municipal e Obras.

O ponto de partida será a praça Santa Cruz e em seguida os participantes do desfile vão percorrer a rua Veríssimo Prado até a rua  Malaquias Guerra e fazer o contorno de toda a praça Gustavo Teixeira, onde ocorrerá solenidade com execução dos hinos Nacional e da Independência e pronunciamento de autoridades.

TRÂNSITO – Por conta da realização do desfile, o trânsito nas ruas Veríssimo Prado, Malaquias Guerra e Joaquim Teixeira de Toledo vai ficar interditado das 7h30 às 12h30 no feriado da Independência do Brasil. O trânsito das travessas da Veríssimo Prado vai ser liberado conforme a passagem dos participantes do evento.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.