Delegados visitam prefeito Helinho Zanatta

 

Os delegados da Polícia Civil Marcel Oliveira de Souza (titular) e Alex Adami (assistente) visitaram na tarde desta sexta-feira o prefeito Helinho Zanatta para apresentar oficialmente o delegado assistente que começou a trabalhar em São Pedro no último dia 3.

“A nomeação do delegado assistente foi estratégica para atender a demanda e reforçar a segurança pública em São Pedro”, destacou o delegado titular Marcel de Souza, que enfatizou também a melhora na qualidade do atendimento. “As estatísticas registradas representam um grande volume para apenas um delegado”, reforçou Adami, que destacou ainda as ações de inteligência que poderão ser reforçadas a partir de agora.

“Com esta visita queremos também estreitar o relacionamento entre o poder Executivo e a Polícia Civil”, indicou Adami , que é natural de Piracicaba e estava trabalhando em São Paulo antes de ser nomeado pela Delegacia Seccional de Piracicaba para atuar em São Pedro.

O pedido para a vinda de mais um delegado para São Pedro teve o empenho do prefeito Helinho Zanatta e do deputado estadual Roberto Morais. Quando foi anunciada a nomeação do delegado assistente, o delegado seccional de Piracicaba, João Sérgio, destacou que a solicitação atendida deve-se também ao fato de São Pedro ser uma Estância Turística, que tem população flutuante e aumenta bastante aos fins de semana.

No encontro, o prefeito e os delegados também trataram de assuntos como a central de monitoramento, que mostra as imagens de aproximadamente 400 câmeras instaladas em vários pontos da cidade, entre prédios públicos e ruas. As imagens já são usadas em trabalhos de investigação da segurança pública no município.

“Estamos aqui para somar e a Prefeitura de São Pedro está às ordens para auxiliar no que for possível”, salientou o prefeito no encontro.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.