Defesa civil do município solicita emenda parlamentar para compra de equipamentos

O presidente da Defesa Civil de São Pedro, Rosivaldo Amaro da Silva, conhecido como Dez, entregou nesta quinta-feira (10/02) ofício no gabinete do deputado estadual Roberto Morais solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 300.000 para aquisição de kit de equipamentos para a Defesa Civil. A solicitação é por intermédio da Ação de Aparelhamento das Defesas Civis Municipais, do Governo do Estado de São Paulo.

Com o recurso liberado, serão adquiridos uma Pick-up 4x4, de cabine dupla, um conjunto de combate a incêndio para acoplar na Pickup, um bote inflável para resgate, um gerador e uma motoserra.

“São Pedro não para de crescer e se desenvolver, por isso estamos sempre atentos às necessidades do município para que os cidadãos tenham a melhor estrutura em todas as áreas. Com os novos equipamentos poderemos aprimorar ainda mais o nosso suporte para o socorro em situações de desastres naturais ou qualquer outra demanda”, comentou Rosivaldo Silva.

Na reunião, o presidente da Defesa Civil foi acompanhado do comandante da Guarda Municipal, Luciano Luna, e do secretário da Defesa Civil de São Pedro, Reginaldo Soares. Eles foram recebidos pelo assessor do deputado Roberto Morais, Reginaldo Marcelo de Moura.

Publicado em: 10/02/2022 17:27

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.