Decreto prorroga vencimento de tributos e preços públicos

Os tributos e preços públicos da Prefeitura de São Pedro com vencimento no dia 10 de abril e que teriam de ser pagos nesta segunda-feira, dia 13, já que dia 10 foi feriado, ganharam novo prazo com o decreto municipal 6.911, que trata de medidas adicionais adotadas em São Pedro para prevenir o contágio do Coronavírus. O pagamento agora pode ser feito até o dia 20 de novembro e o mesmo ocorre em relação ao pagamento de maio, que teve o prazo prorrogado para 20 de dezembro, mas a medida não impede o pagamento agora dos tributos.

A orientação da Prefeitura de São Pedro é para aqueles que puderem, que façam o pagamento agora, já que os tributos representam importante fonte de receita para o município. Os recursos arrecadados com o pagamento destes tributos são usados tanto para atividades essenciais, como por exemplo limpeza pública, saúde e social; como as necessidades observadas após as medidas adotadas para combate à pandemia, como compra de insumos e auxílios sociais específicos.

As datas de vencimento foram alteradas com o objetivo de auxiliar as pessoas que estejam passando por dificuldades neste período.

O pagamento pode ser feito por aplicativos dos bancos e nos caixas eletrônicos. Outras informações e pedidos de guias para pagamento podem ser feitos pelo WhatsApp (19) 3481-9246.

Publicado em: 13/04/2020 15:20

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.