Cultura recebe inscrições de interessados em expor no Museu Gustavo Teixeira

IMG_1945

Artistas de São Pedro e região interessados em expor suas obras no Museu Gustavo Teixeira devem preencher, até dia 31 de janeiro, ficha de interesse para utilizar o corredor cultural do Museu ao longo de 2016. Quadros, desenhos e fotografias estão entre as produções que podem ser expostas no espaço público. A ficha deve ser retirada e entregue no próprio Museu, localizado na rua Joaquim Teixeira de Toledo, 524, Centro.

OFICINAS – As inscrições para as oficinas gratuitas oferecidas pela Coordenadoria de Cultura de São Pedro também devem ser feitas o dia 31 de janeiro.  Há aulas de bordado, forração francesa (a partir de 14 anos), violão para crianças e adultos, pintura (a partir de 14 anos), viola (a partir de 12 anos), dança de salão e a novidade deste ano – teatro, comunicação e expressão.

Também estão abertas, até 20 de fevereiro, as inscrições para avaliação vocal que será feita com crianças interessadas em participar do Coro Municipal Infantil. Para fazer as inscrições é preciso apresentar cópia de documento e comprovante de endereço no Museu Gustavo Teixeira, que funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3481 9205.

IMG_1952

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.