Cras São Dimas inicia curso de ovos de Páscoa

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) São Dimas começou nesta semana o curso que orienta sobre a confecção de ovos de Páscoa. Serão 12 horas de aula nesta turma e o mesmo período para a segunda turma, que fará aulas nos dias 3,8 e 10 de março.

 Silvia Cristina Pinto, uma das participantes, conta que gostou da maneira como a professora, a chef de cozinha Karen Bressan, explica os procedimentos que devem ser adotados. “Achei muito legal, ela ensina fazer recheio, foi muito bom”, disse. Moradora do São Dimas, Silvia faz planos para confeccionar ovos e vendê-los. Os mesmos planos tem Ivonete da Silva Gomes, mãe de 7 filhos. “É bom aprender a fazer e se der para vender, ajuda a pagar as contas”, disse.

 Suelen Carvalho faz os cursos oferecidos pelo Cras pela primeira vez. “Achei interessante, a professora explicou as diferenças entre os chocolates, aprendi bastante coisa”, disse.

Têm prioridade nas inscrições do curso moradores dos bairros São Dimas, Recanto, São Tomé e Horto Florestal.  É preciso apresentar CPF, RG e cartão do bolsa-família, se receber o benefício. Outras informações podem ser obtidas no Cras, localizado na rua José Esteves, 329, bairro São Dimas, telefone 3481 9395.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.