CPFL faz visita técnica no Nova São Dimas II

Marcus Bueno, consultor de negócios e Elias da Silva, técnico em eficiência energética da CPFL, estiveram na manhã desta segunda-feira em visita técnica ao bairro Nova São Dimas II. Acompanhados do vice-prefeito e diretor-presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), Thiago Silva, e do secretário de Obras, Caio Piedade, eles verificaram a área que vai receber rede de energia que vai garantir abastecimento para os imóveis. A ação faz parte do projeto de reurbanização do local.

Além da energia elétrica, o local vai receber instalação de galerias pluviais e redes de água e esgoto. As obras devem ter início em agosto.

A ação é resultado de um trabalho conjunto entre as secretarias de Obras, Governo, Saúde e Desenvolvimento Social, Saaesp e a CPFL Paulista, com o objetivo de regularizar a situação do bairro e oferecer qualidade de vida à população.

Um dos pontos altos desta ação aconteceu em fevereiro, quando 143 famílias no Nova São Dimas I receberam títulos de posse de suas moradias. O documento, que representa a concretização de um antigo sonho de moradores do local, é uma espécie de “certidão de nascimento” dos imóveis e abriu caminho para outras melhorias, como as obras que estão programadas para o próximo mês.

Na cerimônia de entrega dos títulos aos moradores, o prefeito Helinho Zanatta destacou que o sonho que começou a se tornar realidade é fruto do trabalho de muitas pessoas, citando a Câmara Municipal e de outros setores considerados fundamentais. A regularização do bairro é uma das medidas previstas no planejamento estratégico desenvolvido em 2013 pela administração municipal, a chamada Agenda 2025.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.