Cozinha Piloto passa por reformas e melhorias

 

Em ações já planejadas pela Secretaria da Educação para o período de recesso escolar, a Cozinha Piloto passou por várias modificações e melhorias. Pintura, instalação de portas, mudanças no armazenamento de produtos, instalação de ralos e de novos fogões industriais, ventiladores,  telas de proteção e cortina de ar estão entre as alterações implementadas.

Também foram executados serviços como manutenção das caldeiras, instalação de proteção nas luminárias e de torneiras com fechamento automático.

Para conferir estas mudanças, a secretária de Educação, Cléia Rivero, acompanhada dos secretários Caio Piedade (Obras), Constantino de Paula (Procuradoria Jurídica) e Pedro Aguiar (Governo), visitou o local esta semana. Também acompanhou a visita a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Lúcia Helena Fortunato.

Lúcia disse estar satisfeita com as mudanças na infraestrutura e destacou a importância de mantê-las. Foi informada pela secretária de Educação que já foram encomendados novos uniformes para toda a equipe da Cozinha, responsável pela produção da alimentação fornecida a toda a rede de ensino – o que inclui escolas municipais e estaduais - além de algumas instituições sociais.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.