Corrida Explore teve 3 são-pedrenses no pódio

[caption id="attachment_14092" align="alignnone" width="1500"] (Foto: Tânia Teodoro)[/caption]

Etapa fez parte do São Pedro Adventure 2017; próximo fim de semana será para os amantes do parapente

Em mais um final de semana do São Pedro Adventure 2017, a cidade pode aplaudir de maneira especial três vencedores na Corrida Explore, realizada no sábado à noite, no alto da serra. Kátia Garozi Sanches, Ralph Stênico Bedusqui e Luzia Ferreira subiram ao pódio no lugar mais alto representado a estância.

Kátia venceu na prova de Cross Country, nos 5km feminino com o tempo de 25’40” e Ralph e Luzia na Corrida de Montanha nos 10km, com os tempos de o 42’03” e 50’13”, respectivamente. Lucas Bissoli, de Americana, foi o vencedor da prova masculina de 5 km, com o tempo de 19’06’’. A distância de 21 km teve como ganhadores Renan Alcântara dos Santos (1h23’30’’) e Katia Lira (1h57’07’’), de Americana e Piracicaba, respectivamente. Esta competição é organizada pela Chelso Sports & Business.

No próximo final de semana, dos dias 23 e 24, acontece a Etapa São Pedro do Campeonato Paulista de Parapente. Os pilotos vão decolar entre 11h e 17h, da rampa de voo livre, no alto da serra.

Em sua 5ª edição, o São Pedro Adventure deste ano vem com expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, em seis fins de semana de competições.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 terá 10 modalidades competitivas: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4x4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure já faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano e já é visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.