Corrida Explore terá etapa em São Pedro no dia 13 de março

IMG-20160121-WA0007

Percorrer 5, 10 ou 21km em terreno acidentado com vários obstáculos naturais,  como subidas com diferentes inclinações, descidas, troncos de árvores, pequenos riachos, grama e terra batida é o desafio proposto pela Corrida Explore, de cross e de montanha, marcada para o dia 13 de março, com saída da praça da matriz.

“É a primeira vez que acontece este tipo de corrida, com essa estrutura, em São Pedro”, conta o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda.  Para participar do evento que integra a programação de aniversário dos 135 anos de São Pedro são esperados aproximadamente 400 atletas que terão seus tempos controlados com o uso de chip.

Para participar da etapa de São Pedro da prova que acontece também em Botucatu e Piracicaba é preciso ter no mínimo 16 anos e seguir todos os itens previstos no regulamento da prova.

?No percurso, os participantes terão diversos pontos de hidratação. Os que encararem o desafio dos 21km ainda terão um ponto especial com isotônico, Coca-Cola, biscoito, sal e frutas.

As inscrições do evento que tem realização da Chelso Sports e da Prefeitura de São Pedro podem ser feitas pelo site www.corridaexplore.com.br

A largada para a corrida de 21km será às 7h e a disputa para as distâncias de 5km  e 10 km será às 7h30.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.