Corrida Explore retorna a São Pedro com percurso inédito

Prova deste domingo (12) registra 350 inscritos em três modalidades distintas

Depois de abrir a temporada em janeiro na cidade de Piracicaba, a Corrida Explore chega neste domingo (12) a São Pedro. A largada será dada em dois horários: às 7h para a prova de 21km e meia hora mais tarde para as distâncias de 5 e 10 km – ambas acontecem na Pousada Samambaia (avenida Sebastião Caboto Carreta, nº 1.200, Bairro Novo Horizonte). A concentração dos atletas está prevista para as 6h.

É a terceira vez que São Pedro recebe o evento, que chega a Piracicaba na terceira prova do ano, agendada para o dia 16 de julho, no Horto Florestal. A realização da prova é da Prefeitura de São Pedro e organização da Chelso Sports & Business e será disputada em duas modalidades: Corrida Cross Country, de 5 km, e Corrida de Montanha, de 10 e 21 km.

HIDRATAÇÃO - No percurso, os atletas terão acesso a vários pontos de hidratação. Para os participantes da prova de 21km, haverá ainda um ponto extra com biscoitos, frutas, isotônicos, refrigerante e sal. Conforme o regulamento, os cinco primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina de cada metragem receberão troféus. Os três melhores de cada faixa etária ganharão medalhões. Os campeões gerais são excluídos dessa última premiação.

A entrega dos kits de competição será realizada no sábado (11), das 15h às 18h, no mesmo local em que será dada a largada. Já no domingo, a entrega acontece apenas para os atletas que não moram em São Pedro, das 5h30 às 6h30.

As inscrições para a próxima etapa em Piracicaba já estão abertas. Mais informações pelo www.corridaexplore.com.br ou via e-mail contato@chelso.com.br

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.