Copa Dentinho e Dente de Leite tem 6 jogos neste sábado

A próxima rodada do Campeonato Dentinho e Dente de Leite promovido pela Coordenadoria de Esportes de São Pedro acontece no sábado, dia 14 de maio, com seis jogos.  Às 14h40 jogam Bélgica e Croácia no campo 1 e Alemanha e Holanda pelo campo 2; às 16h10 jogam França e Inglaterra no campo 1 e Portugal e Espanha no campo 2, todos pelo Campeonato Dente de Leite. Na Copa Dentinho, os jogos acontecem às 15h30. No campo 1 jogam Argentina e Colômbia e Uruguai e Brasil. As partidas acontecem no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o Campo Velho.

Nas partidas realizadas até agora,  a Itália lidera o Grupo A da Copa Dente de Leite, seguida por Bélgica, Alemanha, Croácia e Holanda. No grupo B, a liderança é do time da Inglaterra, seguido por França, Espanha, Suécia e Portugal. A artilharia é de Luis Henrique Castro (França), com 5 gols marcados. Os goleiros menos vazados são Rafael Henrique Silva (Itália) e Kevin Gabriel Gomes (França), com um gol sofrido cada.

Na categoria Dentinho, a liderança é do Chile, seguido por Uruguai, Brasil. Colômbia e Argentina. A artilharia é dividida por dois jogadores do Chile: Ivan Herreiro Trivellato e Guilherme Fila Araújo, que marcaram 5 gols cada. O goleiro menos vazado é Marcelo Beck Filho (Uruguai), com 1 gol sofrido.

RESULTADOS – Na quarta rodada da disputa, realizada na semana passada, Inglaterra fez 3 a 0 na Espanha, França venceu a Suécia por 4 a 1, Holanda fez 2 a 1 na Croácia e Bélgica 1 a 0 na Itália, todas pela Copa Dente de Leite. Na categoria Dentinho, Brasil venceu a Colômbia por 5 a 0 e Uruguai fez 2 a 0 no Chile.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.