Coordenadoria de cultura realiza sorteio de livros para celebrar 50 anos da biblioteca

Todo leitor cadastrado no sistema de empréstimo de livros
da biblioteca pode participar do sorteio

A Biblioteca Municipal Gustavo Teixeira completa 50 anos de fundação em março. Para celebrar a data, a Coordenadoria de Cultura realiza sorteio de kit de livros e caixa de chocolates. O sorteio está agendado para acontecer no dia 14 de março e é exclusivo para os leitores cadastrados na biblioteca.

No kit de livros a ser sorteado estão 10 obras de romance, poesia e também de história da cidade. Alguns dos autores dos títulos são o poeta são-pedrense Gustavo Teixeira, o escritor norte-ameircano Dan Brown e o checo Franz Kafka, considerado pelos críticos como um dos escritores mais influentes do século XX.

Todo leitor cadastrado no sistema de empréstimo de livros da biblioteca pode participar do sorteio. Ele recebe um cupom para preencher dados pessoais mediante retirada de livros no local, de forma presencial.

“Este sorteio de livros é apenas um start da programação de atividades que planejamos para celebrar o meio século de fundação da biblioteca municipal. Queremos cada vez mais incentivar a leitura na nossa cidade. Temos um acervo riquíssimo de títulos à disposição da população e de forma gratuita”, comentou o coordenador de cultura de São Pedro, Ivan Teixeira.

BIBLIOTECA – Situada no Centro de São Pedro, ao lado do Museu Gustavo Teixeira, a biblioteca municipal possui acervo com mais de 25 mil livros, divididos em literaturas brasileira e estrangeira, infantojuvenil, didáticos, técnicos e de pesquisa, além de periódicos como revistas e jornais.

Publicado em: 25/02/2022 18:09

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.