Conselho Municipal de Saúde faz reunião preparatória para conferência

Integrantes do Conselho Municipal de Saúde reuniram-se na quarta-feira, 22, para apresentar resultados das reuniões realizadas nas Unidades Básicas de Saúde com colaboradores e usuários. O encontro foi preparatório para a Conferência Municipal de Saúde, marcada para as 10h do dia 27 de dezembro, segunda-feira, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Saúde e YouTube da Prefeitura de São Pedro.
Entre as reivindicações apresentadas estão aumento da oferta de serviços e melhoras pontuais da estrutura física em algumas unidades, solicitações que serão atendidas. 
“A conferência é uma importante ferramenta de participação da sociedade para juntos buscarmos ações que aprimorem a saúde pública no município”, disse Donato Di Lernia, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Para a secretária municipal de Saúde Carolina Figueiredo, a conferência representa oportunidade importante para a população conhecer mais detalhes das ações do poder público e seus programas. “São muitos avanços nos serviços ofertados nos diversos departamentos da saúde municipal e há várias ações planejadas para 2022”, afirmou.
Carolina destacou também que a retomada da saúde em São Pedro começou antes de outros municípios. “As cirurgias eletivas foram retomadas e diversos serviços foram contratados para atender a população, como exames, e profissionais que passam a atender na rede”.

Publicado em: 23/12/2021 16:57

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.