Conselho de Alimentação Escolar faz visita a escolas

Na primeira semana de aulas da rede municipal de ensino, o CAE (Conselho de Alimentação Escolar) fez visitas a quatro escolas, as Emebs Abdala Rahal Farhat Neto, Joaquim Norberto de Toledo, Prefeito João Baltieri e Guido Dante.

Presidente do Conselho, Cristiano Oliveira conta que o principal objetivo é acompanhar a entrega das refeições aos alunos. Em toda a rede são servidas aproximadamente 32 mil refeições diárias.

Na Guido Dante, por exemplo, são aproximadamente 1.400 refeições ao dia. Os estudantes, recebem, de acordo com o período em que estudam, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, quando é servida sopa.

Diretor da unidade, Ricardo Medeiros Godoy, que também já atuou como professor na rede, vê com bons olhos o fortalecimento do CAE. “Percebemos uma melhora crescente”, disse, acrescentando que as mudanças incluem organização, logística e a manipulação dos alimentos.

No cardápio servido aos alunos há frutas, salada de verduras variadas, leite, proteínas como carne e frango, arroz, feijão, bolacha e pão.

   

Publicado em: 07/02/2020 14:52

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.