Confira as rodadas dos Campeonatos Dentinho e Dente de Leite e Juvenil

A rodada deste sábado, dia 21, das categorias Dentinho e Dente de Leite do Campeonato de Futebol organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro começa às 15h, no campo 1, com a partida entre Itália e Suécia. No mesmo horário, no campo 2 jogam França e Croácia. Às 15h50 jogam  Bélgica e Espanha no campo 1 e Inglaterra e Alemanha no campo 2.

Na semana passada, na categoria Dente de Leite, os resultados foram Bélgica 2 a 1 na Croácia; Alemanha 1 a 0 na Holanda; França 2 a 0 na Inglaterra e Portugal empatou em 1 a 1 com a Espanha. Nos jogos do Dentinho, o Uruguai fez 2 a 0 no Brasil e Argentina e Colômbia empataram em 1 a 1.

Na categoria Dente de Leite, a artilharia é de Luis Henrique Castro (França), com 6 gols marcados. Os dois goleiros menos vazados são Rafael Henrique da Silva (Itália) e Kevin Gabriel Gomes (França), com um gol sofrido cada.

Na disputa do Dentinho, a artilharia é dividida por três jogadores, com 5 gols cada: Ivan Herreiro Trivellato (Chile), Guilherme Fila Araújo (Chile) e João Pedro Oliveira Pinto (Uruguai) . O goleiro menos vazado é Marcelo Beck Filho (Uruguai).

JUVENIL – A rodada do Campeonato Municipal de Futsal categoria Juvenil será na segunda-feira, dia 23. Às 19h30 jogam PSG e Real Madrid; às 20h15 Juventus e Bayer e às 20h50, Chelsea e Inter de Milão.

Na última rodada, Bayer fez 4 a 2 no Inter de Mião; Juventus fez 4 a 2 no Milan e o Barcelona marcou 7 a 2 no Arsenal.

A artilharia do campeonato é dividida por seis jogadores, com 5 gols marcados cada: Renan Pontes Ferreira e João Segateli Neto, do Barcelona; Cauê Geraldo Luiz (Chelsea), Arthur Requena Goularte (Manchester City), Lucas Nascimento de Salvi (Milan) e Valentim Gustavo Bueno (Real Madrid).

O goleiro menos vazado é João Pedro de Oliveira (Chelsea), com 4 gols sofridos.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.