Comtur apresenta novos membros para o biênio 2020/2021

Posse e votação da nova diretoria será em janeiro

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de São Pedro apresentou os novos membros para o biênio 2020/2021, no último dia 9, segunda-feira, na sede da Secretaria de Turismo da cidade. São 20 membros, sendo 10 da iniciativa privada e mais 10 representantes do Poder Público.

A votação para os membros da iniciativa privada aconteceu no dia 3 de dezembro, depois de divulgação em diversos veículos de comunicação para inscrição dos interessados. Foram 19 empresários que se candidataram. Já os membros do Poder Público foram indicados pelo prefeito Helinho Zanatta.

A reunião também foi para agradecer os membros que não mais farão parte do Conselho. "Queremos agradecer imensamente todo o empenho de vocês que fizeram parte destes dois anos de trabalho. Sabemos que não foi fácil, mas nossa união prevaleceu e nossa cidade está cada dia mais desenvolvida", destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e atual presidente do Comtur.

Outro agradecimento foi para os empresários que participaram do press trip. "Essa parceria entre iniciativa privada e poder público mostrou com esse press trip que juntos somos mais fortes. São Pedro apareceu em diversas mídias e esperamos continuar com essa ação para os próximos anos", informou Clarissa.

Rosana Fernandes, atual vice-presidente do Comtur e proprietária da Pousada da Lua, apresentou para os presentes diversas ações que o Conselho realizou nestes dois últimos anos e convidou todos os interessados pelo desenvolvimento turístico para participarem das reuniões, que acontece sempre na 2ª segunda-feira do mês, às 18h, na Secretaria de Turismo.

A composição para o próximo biênio 2020/2021 ficou com os seguintes membros da iniciativa privada: TITULARES:1º membro: Messias Teles Ferreira Júnior, representante ACISP; 2º membro: Kelly C M Di Lernia, representante Artesãos; 3º membro: Rosana Loiacono Fernandes, representante Pousada da Lua; 4º membro: João Pedro B L Valicente, representante Quintal da Serra e 5º membro: Juliana M Marconi, representante Oficina do Churrasco.

Os suplentes são:1º membro: Debora A Rajner, representante Eventos;2º membro: Magali Miranda, representante Atelier Magah; 3º membro: Sônia C J Covalenco, representante SPA Jardim da Serra;4º membro: Elves Gomes Ramos, representante Ki Tal Chicken; 5º membro: Mercedes Silva Amaral, representante Art’s Trama.

Já os membros do Poder Público são: TITULARES:1º membro: Clarissa Campos Quiararia, vinculada à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; 2º membro: - Ivan Teixeira de Barros, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; 3º membro: Priscila Alves, vinculada ao Departamento de Comunicação – Secretaria de Governo; 4º membro: - Claudinei Franco de Arruda, vinculado à Coordenadoria de Esportes e Lazer e 5º membro: Sandra Golinelli, vinculada a Coordenadoria de Cultura

Os suplentes são:1º membro: Michele Oliveira da Silva Pinto, vinculada à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; 2º membro: Adriana Alcuri Amado, vinculada ao Sebrae Aqui – Secretaria de Governo; 3º membro: Thaian Fracassi, vinculado à Secretaria Municipal de Obras; 4º membro: Milton Panhoca Júnior, vinculado à Coordenadoria de Esportes e Lazer e 5º membro: Dagmar da Cruz Filadelfo, vinculada à Coordenadoria de Cultura.

Publicado em: 13/12/2019 14:54

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.