Comitê recebe representantes da Acisp

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus criado pela Prefeitura de São Pedro reuniu-se nesta terça-feira com representantes da Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro). O presidente Ernesto Bragagnolo; o presidente do Conselho Consultivo, Vagner Ribeiro e o advogado da instituição, Márcio Cosenza, apresentaram solicitações que serão analisadas pelo grupo criado para enfrentar medidas de combate à pandemia. O presidente da Câmara, Cássio Capellari, também participou.

O prefeito Helinho Zanatta falou sobre as medidas adotadas em São Pedro, como a desinfecção das ruas, criação de barreiras sanitárias e os decretos que estabelecem critérios para o funcionamento de várias atividades. Destacou que a principal preocupação é evitar que um surto da doença seja registrado em São Pedro, que até agora não tem nenhum caso confirmado.

A solicitação feita pelos representantes da Acisp incluem a flexibilização das regras estabelecidas, mas sempre com critérios específicos, como aqueles que não permitem aglomeração de pessoas. O pedido é para que haja mudanças após o dia 7 de abril, prazo estipulado em decreto do Governo estadual para o isolamento social.      

O prefeito agradeceu o bom senso dos representantes da Acisp e disse que os pedidos serão analisados levando em conta dados técnicos da saúde e as decisões que serão tomadas no Estado. Novos encontros entre representantes da Acisp e Prefeitura será agendado para os próximos dias.

     

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.