Comida de boteco e música vão ser atrações no fim de semana do feriado na praça Gustavo Teixeira

Comida de boteco é sinônimo de água na boca e muitas delícias gastronômicas. E se os pratos ainda tiverem acompanhamento de uma boa música? Torna-se atração imperdível e esta a programação que a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer preparou para os dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. O Festival Comida de Boteco será realizado na praça Gustavo Teixeira, com a participação de food trucks.

O centro da praça servirá de estacionamento para os food trucks que vão oferecer pratos especiais com a temática de comida de boteco.  “Com a liberação para a realização de eventos, a Secretaria de Turismo organiza este festival com o intuito da retomada da economia e de oferecer atrativos aos moradores e turistas que vem nos visitar”, disse a titular do Turismo, Clarissa Quiararia.

A programação prevê apresentações temáticas de shows e ofertas de pratos especiais nos food trucks  como "Junto e Misturado", prato do Brasa’s Food,  "Combo churros gourmet" , opção do  Ô Churros, "Pirulito de Torresmo" , da Oficina do Churrasco, X Boteco, prato do Morangão Lanches, Petisqueira de Pipocas Gourmet da Popcorn Stokita; Nachillido, do Navarritos Food, pastel especial de brócolis, da Pasteleila, chopp artesanal da HZB e o crepe especial do Perambulô.

O público presente vai poder participar do evento de forma interativa ao escolher, por meio de um aplicativo que ficará disponível, o prato que mais agradou seu paladar. No final do evento serão divulgados os 3 mais votados.

MÚSICA – A programação musical também começa no dia 12, com MPB nas apresentações de Mauro Mabute às 19h e Léo Moura às 21h; no dia 13, a atração é música sertaneja com as apresentações de Sela Dourada às 19h e Gabriel Alan às 21h.

No dia 14, o estilo é samba e pagode, com Trio Arte Musical às 15h e Sambalanço às 21h e para encerrar a programação, rock no dia 15, com Seventiez Soulz às 15h e Rock n' Roads às 18h.

Publicado em: 07/11/2021 07:05

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.