Cia. Salve! prepara oficina teatral

Depois de ser indicada e vencedora de prêmios no I FESTIMA São Pedro, a Salve! Cia. de Teatro fecha o ano com uma novidade: a oficina teatral “Através de meus olhos minha cidade é...”.

A oficina faz parte da Lei Aldir Blanc, que deu apoio aos artistas de todo o país durante a pandemia do novo coronavírus. Contemplado, o grupo traz uma oficina gratuita que visa a observação e absorção de elementos da nossa cidade para a criação de uma narrativa/performance teatral do tema proposto.

“Através de meus olhos minha cidade é...” é uma oficina que será comandada por Bianca Oliveira (atriz e futura arte-educadora) e terá o apoio de Diego Mendes e de Jhon Oliveira, que será o responsável pela elaboração e filmagem de um documentário durante os dias de oficina. “Desde a montagem de Peixe Grande em Terra de Pequenos, a Salve! mergulha fundo nas raízes e tradições de nossa cidade e queremos fazer disso, algo que seja disseminado por todos os cidadãos são-pedrenses” – conta Diego Mendes.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário que já começou a ser divulgado pela Coordenadoria de Cultura de São Pedro em suas redes sociais, e ficará disponível até o dia 21 de novembro. Os participantes deverão ter a idade mínima de 16 anos e as demais informações estão disponíveis no Museu Gustavo Teixeira, nas redes sociais da Coordenadoria de Cultura e do grupo Salve! Cia. de Teatro.

A oficina ocorre em dois dias: 27 e 28 de novembro às 14h, com três horas de duração por dia. As vagas são limitadas e a manifestação de interesse não deve ser deixada para o último momento.

Publicado em: 07/11/2021 07:00

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.