Centros de Eventos e de Conveções tornarão espaços multifuncionais

Turismo ganhará calendário mais atrativo com possibilidade de novos eventos

Espaço aberto multifuncional para eventos gastronômicos, hípicos, temáticos e shows, com estrutura fixa de quiosques e banheiros. Espaço coberto para reuniões, palestras e espetáculos teatrais todo climatizado, sonorizado, com 264 poltronas fixas com assento retrátil e encosto fixo revestido em couro sintético, 4 poltronas com assento retrátil e encosto fixo revestido em couro sintético em tamanho especial, paisagismo, piso em vinilico, iluminação, projeção e acústica. Essas são algumas das benfeitorias que o Centro de Eventos e o Centro de Convenções trarão para São Pedro.

“É enorme o benefício que essas obras proporcionarão ao turismo de nossa cidade. Não temos um espaço público desse tamanho com toda essa infraestrutura para tantas possibilidades de eventos. Isso, certamente, garantirá um calendário de eventos muito mais atrativo, tanto para os moradores, quanto para nossos turistas. Iremos captar novos eventos, quebrando a sazonalidade deixando mais diverso o calendário”, disse Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de São Pedro.

Com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) e contrapartida municipal, o valor da obra está avaliada em aproximadamente R$ 5,2 milhões.

     

Publicado em: 19/11/2020 12:42

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.