Cancha de bocha é alvo de vandalismo

A cancha de bocha e malha Carlos Donizeti Barbosa da Silva, no bairro Santa Cruz, foi alvo de vandalismo na noite deste domingo.  O coordenador de Esportes e Lazer do município, Claudinei Arruda, passava pelo local por volta das 23h quando percebeu fogo e acionou a Guarda Civil Municipal, que entrou no local que estava com os portões fechados.

O fogo danificou a estrutura de madeira da cancha e o jogo de malha que fica à disposição da população. “É lamentável este tipo de ocorrência em um local usado por várias pessoas. É um patrimônio público que deveria ser alvo de cuidados e não deste tipo de atitude”, disse o coordenador de Esportes e Lazer.

Um boletim de ocorrência será registrado em busca de tentar identificar os responsáveis pelos danos ao patrimônio público. As imagens de câmeras de segurança instaladas na região também serão usadas em busca da identificação. O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do artigo 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, com pena de detenção de um a seis meses ou multa”. No caso de dano qualificado ao patrimônio público, a pena é de detenção de seis meses a três anos, além de multa.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.