Campeonatos Dentinho e Dente de Leite têm seus campeões

O time da Bélgica foi o grande vencedor do Campeonato de Futebol Categoria Dente de Leite organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer. As finais aconteceram no último sábado, dia 4. Alemanha, Itália e França ficaram em segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. Na categoria Dentinho, o time do Uruguai foi o campeão, seguido por Chile, Brasil e Colômbia.

Na Categoria Dente de Leite, a disputa final foi para os pênaltis após a partida terminar em 0 a 0. Na Dentinho, a partida terminou em 2 a 2, mas como o Uruguai fez a melhor campanha na primeira fase do campeonato, ficou com o título de campeão.

Após as partidas, houve entrega das premiações individuais. Na Categoria Dente de Leite, a artilharia ficou com os atletas Luis Henrique Castro e Juan Felipe Rezende, ambos da França e com 9 gols marcados cada; o goleiro menos vazado foi Rafael Henrique da Silva (Itália), com 3 gols sofridos e o destaque foi Luiza Maria Saia (França).

Na Categoria Dente de Leite, o artilheiro foi João Pedro Pavanini Pinto (Uruguai), com 7 gols marcados, Marcelo Beck Filho (Uruguai) foi o goleiro menos vazado, com 3 gols sofridos e Pedro Henrique Ferreira (Brasil) foi o destaque do Campeonato.

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, destacou a presença do grande número de pais nas partidas realizadas no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes – campo velho. “Este é mais um evento realizado graças ao apoio do prefeito Helinho Zanatta às atividades esportivas.  A participação tem aumentado e é também uma forma de confraternização, aprendizado e estímulo às atividades que garantem melhor qualidade de vida”.

JUVENIL – A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Juvenil de São Pedro será na segunda-feira, dia 13. Às 19h30 jogam Bayern e PSG, às 20h15 Barcelona e Juventus, às 20h50 Milan e Manchester City e às 21h25, Real Madrid e Chelsea.

Nas partidas realizadas até agora, o artilheiro é Cauê Geraldo Luiz (Chelsea), com 13 gols marcados. Os goleiros menos vazados são João Pedro de Oliveira (Chelsea) e Felipe Motta Santos (Juventus) com 10 gols sofridos cada.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.