Campeonato Municipal de Futsal Juvenil entra nas semifinais

O Campeonato Municipal de Futsal Categoria Juvenil promovido pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro entra na fase semifinal na segunda-feira, dia 20, quando  Chelsea e PSG jogam às 20h15 e Juventus e Manchester City se enfrentam às 20h50. Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira, dia 27.

Até agora, o artilheiro do campeonato é Cauê Geraldo Luiz (Chelsea), com 15 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Felipe Motta Santos (Juventus), com 11 gols sofridos.

Nas últimas rodadas, o Chelsea empatou em 5 a 5 com o Real Madrid; o Manchester City venceu o Milan por 7 a 1; o Juventus fez 4 a 3 no Barcelona, PSG e Bayern empataram em 2 a 2. Nos jogos do dia 13 de junho, o PSG venceu o Bayern por 3 a 1; Barcelona empatou em 1 a 1 com o Juventus;  o Manchester City fez 9 a 2 no Milan e Real Madri e Chelsea empataram em 2 a 2, levando a partida para os pênaltis, quando o Chelsea foi o vencedor.

CATEGORIA LIVRE – A rodada do Campeonato Municipal de Futsal, Categoria Livre, acontece às sextas-feiras. Na primeira rodada, Seleta venceu o Jaguar Futsal por 3 a 1; Tsunami fez 7 a 3 no Magos do Futsal e União Recanto FC venceu por 5 a 3 o Candeias FC.

A próxima rodada acontece sexta-feira, a partir das 20h, quando jogam Botafogo e Red Bull, Nova Esperança e Aliança FC e Bafana Bafana e Juventos.

As informações sobre todas as atividades esportivas oferecidas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer podem ser obtidas pessoalmente na coordenadoria, na rua Victorio Longhi, s/nº, Vila Estela ou pelo telefone 3481-9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.