Campeonato Municipal de Futsal Juvenil começa no dia 11 de maio

O Campeonato Municipal de Futsal Categoria Juvenil organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, terá início no dia 11 de maio.

Participam da disputa 10 equipes divididas em dois grupos. Na primeira fase, cada equipe jogará contra os times de seu grupo em um turno, classificando-se as quatro primeiras equipes de cada grupo.

A segunda fase será em duas partidas sem vantagem (com saldo de gols, e em caso de empate, três penalidades máximas para cada equipe), quando jogarão o 1°grupo A X 4°grupo B, 2°grupo A X 3° grupo B, 3°grupo A X 2°grupo B e 4°grupo A X 1°grupo B. A terceira fase são as semifinais, que seguem o mesmo critério da segunda fase, sem vantagem, ou seja, em igualdades de condições. A quarta e última fase segue o mesmo sistema das semifinais.

Na primeira rodada, Liverpool e Real Madrid se enfrentam às 19h30; Borussia Dortmund e Barcelona jogam às 20h15 e Manchester City e Bayern de Munique às 20h50. Os jogos serão realizados às segundas e sextas-feiras no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão.

Outras informações sobre esta e outras atividades realizadas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro podem ser obtidas pelo telefone (19) 3481 9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.