Campeonato de Futebol Amador começa no domingo

O Campeonato de Futebol Amador organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro começa no domingo, dia 17, com a participação de 17 equipes que foram divididas em quatro grupos.

Na 1ª fase, as 17 equipes jogam entre si, dentro dos respectivos grupos em um turno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a 2ª Fase.

A 2ª fase será composta pelas 8 equipes classificadas na 1ª Fase, com jogos entre as lideranças dos grupos em duas partidas sem vantagem, com saldo de gols, e em caso de empate, cinco penalidades máximas para cada equipe.

Na 3ª fase, as semifinais, jogam as 4 equipes classificadas na 2ª fase, conforme a tabela, em duas partidas sem vantagem, com saldo de gols, e em caso de empate, cinco penalidades máximas para cada equipe.

A 4ª fase e última fase segue o mesmo critério da 3ª fase, com jogos entre as equipes classificadas da fase anterior para definir os times Campeão e Vice-Campeão.

Na primeira rodada, os jogos têm início às 8h45, com a partida entre Pimentas FC e Aranha FC; às 9h45 jogam Tabajara FC e Atlético Skolbar FC. Para o período da tarde há mais duas partidas programadas: às 14h45 jogam Expressinho e Floresta Escura FC e às 15h45, Seleta e Morcego FC. Os jogos são realizados no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o campo velho.

No grupo A estão os times Pimentas FC, Aranha FC, Tony Ramos FC e Unidos pela Amizade. O grupo B é formado pelos times Tabajara FC, Atlético Skolbar FC, Bafana Bafana, SC Santo Expedito; o C por Expressinho, Floresta Escura FC, Botafogo FC e EC Juventus e o D por Seleta, Morcegos FC, Strikers FC, EC Brasilzinho e Cruz Azul.

Outras informações sobre as atividades realizadas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro podem ser obtidas pelo telefone 3481-9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.