Campeões de muay thai visitam Prefeitura

Renan Caravita Pereira da Silva, de 14 anos, conquistou o bicampeonato na última edição do Pairojnoi Muay Thai Stadium, disputada em junho, em Piracicaba. Estudante da Emeb Abdala Rahal Farhat Neto, Renan,, que ganhou o apelido de Zé Gotinha, começou a treinar há aproximadamente 18 meses.

“Sempre gostei de muay thai e agora treino cinco vezes por semana”, conta.

Renan e seus treinadores Fofão e Andréa, do CT In Figth de Muay Thai, de São Pedro, visitaram o prefeito Thiago Silva e o secretário de Governo e coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, acompanhados de outra campeã na competição: Luara Rita, de 10 anos.

Filha dos treinadores, Luara, que também estuda na Emeb Abdala, começou a treinar há 2 anos, mas conviveu com o esporte desde que nasceu, por conta da atividades dos pais. Com os pais treinadores, “a cobrança é em dobro”, avisa ela.

O prefeito e o coordenador parabenizaram pelas conquistas. “Nosso objetivo é incentivar diversos tipos de prática esportiva. Reformamos vários espaços públicos e estamos ampliando a estrutura para oferecer cada vez mais opções aos munícipes”, disse o prefeito Thiago Silva.

Publicado em: 27/07/2022 11:20

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.