Café Musical Especial terá arte, música e poesia

quadromiriamDedo de Moça Caminhos da Natureza é o nome da exposição da artista plástica Mirian Cristina Manoel que será aberta no próximo dia 28, às 17h, no Museu Gustavo Teixeira, data do Café Musical Especial organizado pela Coordenadoria de Cultura, com apresentação do Grupo Vocal Dedo de Moça e também declamação de poesias.

Nascida em São Paulo, Mirian há cinco anos escolheu São Pedro para viver e para tornar-se fonte de inspiração para suas obras. Na primeira vez que apresenta seus quadros na cidade, Mirian selecionou paisagens e belos retratos da natureza para produzir suas telas.

Na abertura da mostra, o Grupo Vocal Dedo de Moça vai apresentar repertório variado, com músicas brasileiras e estrangeiras. O quarteto vocal formado por Márcia Graner, Elaine Rodrigues, Valéria Chiarinelli e Gislaine Rodrigues vai apresentar-se com a professora e coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli, ao piano.

Outro diferencial da programação é a apresentação de poesias especialmente preparadas pelo professor universitário de Rádio, Cinema e Televisão e criador do projeto Poetea (Poesia teatralizada), Rubens de Mattos Teixeira.

Para finalizar os trabalhos, será servido como costume, o tradicional Café do Museu, um estímulo extra para prazerosas conversas nos pátios do Museu.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.