Café Coral será neste sábado no Museu Gustavo Teixeira

O Café Coral, com apresentação dos grupos corais Vozes do Itaqueri, formado por 25 integrantes que fazem Oficina de Coral e um grupo de Piracicaba, o Azular, que apresentará canções sob inspiração do tema “Trem e chuva”, é atração deste sábado, dia 9, no Museu Gustavo Teixeira. O evento programado para as 16h tem entrada gratuita.

O Vozes do Itaqueri, regido por Sandra Golinelli, também coordenadora de Cultura, ganhou nova formatação em agosto e tem em seu repertório, músicas tradicionais inspiradas em mensagens de paz. “Nesse mundo tão tumultuado, queremos propor um resgate, por meio da música, para nosso próprio interior, em busca de uma vida com mais qualidade para os que cantam e para os que ouvem”, conta Sandra.

Regido por Márcia Graner, o Azular foi criado em 2013 por um grupo de alunos que entrou na Escola Coral com o objetivo de aprender a cantar e formar um coro. Desde então, o coro tem participado de eventos que promovem a música coral, como o Enacopi e Luzes e Vozes.

MOSTRA CULTURAL – Está marcada para as 16h do dia 23 de novembro a mostra dos trabalhos nas oficinas culturais deste semestre. Alunos das aulas de violão clássico e popular, patchwork, artesanato, confecção de bonecos, violino, teatro infantil, forração francesa, coral e viola farão apresentações ou exposições.

“Será uma tarde cultural e um encontro voltado à arte, aberto a participação da comunidade”, destaca a coordenadora de Cultura.Outras informações sobre as atividades realizadas pela Coordenadoria podem ser obtidas no Museu Gustavo Teixeira pelo telefone 3481 9205.

SERVIÇO – Café Coral, com apresentação do Vozes do Itaqueri e Azular. Dia 9 de novembro, sábado, às 16h, no Museu Gustavo Teixeira. Rua Joaquim Teixeira de Toledo, 524, telefone 3481 9205. Entrada franca. 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.