CAE tem nova composição

O CAE (Conselho de Alimentação Escolar) tem novos membros para a gestão 2021/2025. O processo para a eleição dos integrantes e da presidência, vice e secretaria aconteceu nos dias 1 e 2 de julho.

O novo presidente do Conselho é André Fracassi, representante de pais de alunos;  a vice-presidência passa a ser ocupada pelo secretário de Justiça, Cássio Capellari, representante do Executivo e Waleska Del Pietro, representante da sociedade civil, é a secretária.

Também compõe o CAE o secretário de Governo Clovis Vaz Filho, suplente do indicado do Poder Executivo; Roberta Boloni Gasparetto Baltieri, Ana Lucia Borges da Silva, primeira titular e suplente dos representantes do segmento dos Docentes e Trabalhadores da Educação; Maria José dos Santos Silva e Juliana Targher, segunda titular e suplente do mesmo segmento; Aquila Assaf Silva, suplente do primeira titular no segmento Pais de Alunos; Andreia Cristina Titonelli Fernandes, segundo titular do mesmo segmento, Amanda Dielen da Silva, suplente do segundo titular e os representantes da sociedade civil: Renata Madazio Saia Bertochi (primeiro titular), Frank Alberto Raymundo (segundo titular) e Marcos Fernando Soares (suplente do segundo titular).

Publicado em: 05/07/2021 10:04

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.