Cadastro para vacinas contra Covid pode ser feito pela internet

Agora o cadastro, antes feito nas Unidades Básicas de Saúde, pode ser feito pela internet

O cadastro para receber a vacina contra coronavírus ganhou mais uma ferramenta para facilitar o atendimento ao munícipe. Agora o cadastro, antes feito nas Unidades Básicas de Saúde, pode ser feito pela internet.

Para preencher, basta acessar a página da Prefeitura de São Pedro (saopedro.sp.gov.br), o item Serviços on-line, localizado na página inicial e o ícone Cadastro da Vacina – Covid-19.  O preenchimento é simples, com solicitações como número da CNS (Carteira Nacional de Saúde), nome completo, CPF, data de nascimento, endereço e outros dados pessoais.

Para pessoas que tenham alguma dificuldade no acesso à internet ou no preenchimento, o cadastro poderá ser feito nas Unidades Básicas de Saúde.

O preenchimento dos cadastros é fundamental para o bom andamento do cronograma de vacinação. As agendas são organizadas pela Secretaria de Saúde conforme as faixas etárias e a disponibilidade de doses enviadas ao município.

Quem já fez o cadastro nas UBSs não precisa inserir os dados na internet. O cadastro online só deve ser preenchido pelas faixas etárias liberadas para a vacinação. Os avisos sobre a data de início do cadastro são sempre divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de São Pedro.

 

<a href='https://br.freepik.com/fotos/negocio'>Negócio foto criado por katemangostar - br.freepik.com</a>

Publicado em: 04/05/2021 20:17

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.