Bola Mucha FC vence Campeonato Veterano

Após 14 rodadas, o Bola Mucha FC conquistou o título de campeão da competição de futsal veteranos realizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro. Nas duas últimas rodadas, realizadas nos dias 1 e 2 de fevereiro, o time campeão enfrentou o Candeias FC. Na primeira partida, perdeu por 3 a 4, mas na final fez 6 a 1 no adversário e garantiu a conquista do título.

A disputa de terceiro lugar aconteceu nos mesmos dias, entre Atlético, que conquistou a posição, e Consigaz. O primeiro jogo terminou 7 a 2 para a Consigaz, mas no  segundo o Atlético conseguiu reverter o placar e fez 7 a 1.

Com a presença do prefeito Helinho Zanatta, do vice-prefeito Thiago Silva e do coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, os atletas receberam troféus e medalhas após as partidas de quarta-feira, dia 3. “ Foi um torneio com clima bem familiar, que agradou a todos”, destacou o coordenador de Esportes, que agradeceu o apoio do prefeito e do vice às atividades esportivas.

Denis Lotto Maeta, do Candeias FC, foi o artilheiro do campeonato, com 21 gols. O goleiro menos vazado foi Henrique Roberto Leite, do Bola Mucha FC, que sofreu 33 gols.

O time Bola Mucha FC é formado por Alexandre Oliveira, Angelo Feltrim, Antonio Meira, Antonio Chalita Nohra, Cassio Cury, Emerson Silveira, Henrique Leite, Jamil Nouhra, Luis Fernando Marques, Maurício de Salvi e Wilson Roberto Baltieri

 A equipe Candeias FC , vice-campeão, é  formada pelos jogadores Ademir Carlos da Silva, Anderson Camargo, Carlos Eduardo Fecher, Denis Maeta, Edson Fecher, Guilherme Praxedes, José Valdeci dos Santos, Luis Fernando de Losso, Marcelo de Oliveira, Mauricio de Almeida, Heberson dos Santos, Sandro do Nascimento Barbosa.

O Atlético, dos jogadores Ademilson Ramalho, Alexandre de Lima, César Bento de Camargo, Douglas Sinigoi, Fernando Esteves,  Luciano de Losso, Marcelo da Silva Bueno, Paulo Pollo, Pedro Luciano, Roberto Vieira, Rogério Rodrigues e Sidnei dos Santos, foi o terceiro colocado no Campeonato Municipal de Futsal Veteranos.

 Adão Guedes da Silva, Adelso Cavaeiro, Alberto Oliveira Franco, Aleoni Chagas, Carlos Alberto do Nascimento, Eduardo Bomfim da Silva, Heleno Ivaldo dos Santos, José Enilson Firmino da Silva, José Erivaldo da Silva, José Maria dos Santos Filho e Lucídio Leite Filho formam a equipe Consigaz FC, que ficou em quarto lugar na competição.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.