Biblioteca recebe novos livros de projeto de incentivo à leitura

Intermédio para aquisição do kit veio através da vereadora Joyce Benevides

O prefeito Helinho Zanatta foi receber pessoalmente, na última quarta-feira, acompanhado da coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli, e da bibliotecária Marina Araújo Silva, 200 livros por doação do acervo do SisEB (Sistema de Bibliotecas do Estado de São Paulo). A intermediação para o recebimento do kit foi da vereadora Joyce Benevides, que fez a entrega oficialmente.

“Sempre vou aos encontros partidários, e desta vez, conversando com o assessor do deputado Chico Sardelli, buscando melhorias para São Pedro, tínhamos a possibilidade de receber um desses kits de cultura. Na hora já quis me informar para a solicitação, já que é um incentivo à leitura”, destacou Joyce, que encaminhou para a coordenadora de Cultura o ofício para concluir a doação.

Entre os livros doados há dicionários e exemplares sobre história, arte e literatura infantil e infanto-juvenil. Alguns dos itens serão distribuídos para as bibliotecas da rede municipal de ensino.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.