Bairro Vertentes recebe pavimentação

Na quarta-feira, dia 17, o bairro Vertentes das Águas começou a receber a massa afáltica. O local terá 27.160 metros quadrados de pavimentação, 7.650 metros quadrados de guias e sarjetas e 4.524 metros quadrados de calçada.

Orçada em R$ 2,6 milhões, a execução da obra foi assinada em um contrato com o valor de R$ 2.077.213,98, economia de 21,06% para os cofres públicos.

“Esta é uma obra importante, que atende reivindicações de moradores, melhora a mobilidade urbana, facilita o acesso a locais públicos como a escola e estimula o turismo “, disse o prefeito Thiago Silva, que foi ao local para acompanhar a execução dos serviços.

O secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Caio Piedade, destacou que a obra é realizada com contrapartida do município e que deve ser concluída em aproximadamente 60 dias.

Outra obra em andamento é a pavimentação dos bairros Floresta Escura e Prainha. Na próxima semana serão retomadas as obras guias e sarjetas e na primeira quinzena de março, as galerias pluviais e na sequência, a pavimentação

Publicado em: 20/02/2021 14:48

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.