Avenida que dá acesso ao Distrito Industrial e aos bairros Alpes, Theodoro de Souza Barros e Bela São Pedro será recapeada

Nesta segunda-feira, dia 24, o prefeito Thiago Silva assinou a homologação da licitação para a execução das obras de recapeamento asfáltico na avenida Camélia Borges Narciso, importante via que dá acesso aos bairros Alpes das Águas, Theodoro de Souza Barros e Bela São Pedro, além de acesso ao Distrito Industrial. 

Acompanhado do secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luis Carlos Piedade, o prefeito esteve no local onde a obra será realizada.

O trecho a ser recapeado tem 1,2 quilômetro de extensão e as obras devem ser iniciadas nos próximos dias, após a assinatura da ordem de serviço.

Os investimentos de aproximadamente R$ 285 mil, oriundos do Estado com contrapartida do município, tem o principal objetivo de melhorar as condições de tráfego da via que dá acesso aos bairros, além de ser também um importante estímulo para a instalação de empresas no Distrito Industrial, já que esta é a principal via de acesso ao local.

O prefeito Thiago Silva destaca que a realização da obra de recapeamento faz parte da diretriz de sua gestão que visa manter a cidade em boas condições em diversos aspectos e promover novas melhorias.

“A obra de recapeamento da avenida Camélia Borges Narciso deixará o local em melhores condições e seguiremos trabalhando para que outros locais possam ser beneficiados, não somente com recapeamento, como também com novas pavimentações e outras ações que valorizam os bairros de nossa cidade e que fazem parte de nosso planejamento”, destacou o prefeito.

Publicado em: 24/05/2021 17:01

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.