Avenida entre os bairros Alpes das Águas e Theodoro de Souza Barros terá acostamento pavimentado

Mais uma etapa de aplicação de massa asfáltica teve início na terça-feira, dia 3, em São Pedro. A execução de um trecho de 1.200 metros de cada lado, totalizando 2.400 metros de extensão e 5.040 metros quadrados de acostamento da avenida Camélia Borges Narciso é uma das obras de um contrato assinado em 2019 no valor de R$ 9,3 milhões.

Esta é mais uma obra prevista na Agenda 2025, ferramenta de planejamento estratégico que orienta as ações da administração municipal e também integra pacote de ações planejadas para a região do bairro Theodoro de Souza Barros, como a instalação de UBS, em junho de 2016, reforma da escola municipal e da quadra poliesportiva, construção de creche-escola, pavimentação de diversas vias, reforma da ETA 2 (Estação de Tratamento de Água), que melhorou o abastecimento de água, além da reforma da praça, instalação de Academia ao Ar Livre e pista de skate. 

Entre os bairros contemplados com pavimentação asfáltica neste contrato estão Jardim Burity, Centro, Santa Mônica, Recanto das Águas, Botânico, Mariluz, Navarro, Jardim São Pedro, Nova São Dimas II, Colinas e Santa Rosa. 

O trecho executado na avenida Camélia Borges Narciso, no bairro Theodoro de Souza Barros, contempla o tráfego de veículos e de pedestres, com sinalização de trânsito. “É mais um reforço na segurança viária desta via, bastante usada também por ciclistas”, destaca o secretário de Obras, Caio Piedade.

    

Publicado em: 05/11/2020 10:08

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.