Audiência pública da LDO foi transmitida pela internet

A Prefeitura de São Pedro realizou no dia 21, quinta-feira, a primeira audiência pública com transmissão ao vivo. O tema foi a apresentação da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias  - LDO para 2021. Esta maneira de transmissão foi escolhida para adaptar as formalidades legais da apresentação a medidas de segurança adotadas na pandemia.

Na transmissão, feita pelo canal oficial da Prefeitura no Facebook, foram apresentados pela contadora da Prefeitura, Maria Alice de Losso Machado e pela assessora contábil Maria Cândida Briense Bontorim, as estimativas de receita e despesa para o próximo ano. A abertura foi feita pelo secretário de Governo, Pedro Aguiar.

A estimativa de receita para o próximo ano é de R$ 158,2 milhões, mesmo número previstos para as despesas, que incluem dados da Prefeitura, Saaesp e Câmara Municipal. Para os investimentos, a previsão e de R$ 17,8 milhões.

Após a apresentação, a proposta de LDO será protocolada para apreciação da Câmara Municipal até o dia 28 de maio.

SAÚDE – O mesmo formato de audiência pública será realizado às 15h do dia 28 de maio, desta vez pelo canal oficial da Secretaria de Saúde de São Pedro no Facebook https://www.facebook.com/secretariadesaudesaopedro, com apresentação da prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde dos últimos quatro meses.

A mudança ocorre para evitar qualquer tipo de aglomeração, como recomendam as medidas de prevenção contra o coronavírus.

    

 

Publicado em: 26/05/2020 08:56

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.