Atletas de São Pedro recebem premiação por Desafio Virtual de Santa Maria da Serra

O Desafio Virtual de Ciclismo e Corrida promovido por Santa Maria da Serra com o objetivo de estimular a prática de atividade física de forma individual e segura em tempos de pandemia teve vários atletas de São Pedro premiados.

A entrega de medalhas e troféus para os atletas de São Pedro aconteceu na Coordenadoria de Esportes, com a presença do Coordenador de Esportes de São Pedro, Claudinei Arruda e de Marcos Esteves, do Setor de Esportes e Lazer do município vizinho.

Confira a classificação dos atletas de São Pedro:

Ciclismo feminino: Gediane Xavier (1º), Valdirene Bort (2º), Fabiana Munhos (3º), Maria Lisa Machado (5º), Ana Paula (7º), Edna Rocha (10º), Joelma Vanessa (11º), Adriana Manfrinato (12º) e Eshilay Oliveira (13º).  

Ciclismo masculino: José Carlos Prado (1º), Lucinei Gomes Tenório (3º), Arnaldo Alves (4º) Fernando Martello (8º), Rogério Feltrim (12º) e Silas Melo (15º).

Corrida feminino: Luzia Ferreira (1º)

Corrida masculino: Ralph Stenico (2º)

Troféu honra ao mérito: Silvio José Gerolano (ciclista veterano) e José Carlos Prado (apoio total ao evento).

Claudinei Arruda parabenizou os atletas pelas conquistas. “Esse foi mais um evento que teve apoio da Coordenadoria, que mesmo em tempos de pandemia procura realizar atividades para estimular a prática da atividade física”.

Publicado em: 26/07/2021 08:39

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.