Atletas da Equipe de São Pedro são destaque na Copa MTB Kalangas Outdoor

Na etapa final da Copa Kalangas Outdoor MTB, atletas da equipe de MTB de São Pedro apresentaram bons resultados individuais e ganharam destaque nos rankings de suas categorias. A prova aconteceu em Rafard, no dia 10 de outubro.

Foram 5 os atletas da equipe que tem apoio da Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, que ficaram na primeira colocação no ranking: Vagner Ricardo Miniquiel (categoria Sub 40 Pro); Manoel Aparecido dos Anjos (Sub 45 Pro), Paulo Sérgio de Souza Porto (Sub 50 Pro), Fernando Roberto Martelo (Master A2 Sport) e Luiz Fernando Pessotti (Master B1 Sport). Na prova de domingo, Manoel, Paulo Sergio e Fernando conquistaram, cada um em sua categoria, a primeira colocação. Vagner e Luiz Fernando, a terceira.

José Carlos do Prado Oliveira (Master C1 Sport) garantiu o segundo lugar no ranking ao ficar na segunda colocação na prova de domingo, mesma posição de Moisés do Nascimento Pinhatelli (sub 30 Pro), terceiro colocado no ranking.

Rodolfo Fernando Lucio (Sub 35 Pro) foi o terceiro colocado na prova da etapa final; Gustavo Teixeira da Silva (Sub 40 Pro) o quinto colocado na prova da etapa final e Juliana Escrivão Pessotti (Start Feminino) a quinta colocada na mesma prova.

O coordenador de Esportes e Lazer Claudinei Arruda parabenizou todos os atletas pelo empenho e dedicação ao esporte. “Apesar de todas as restrições da pandemia, procuramos apoiar e incentivar a prática da atividade física. Agradeço aos atletas e ao apoio do prefeito Thiago Silva para as atividades da Coordenadoria”, disse.

Publicado em: 18/10/2021 07:44

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.