Atletas da equipe de mountainbike de São Pedro participam de competição

O calendário esportivo de 2020 foi bastante alterado por conta da pandemia do coronavírus e algumas atividades estão sendo retomadas em etapas, como a MTB Kalangas Outdoor 2020. A prova agora é realizada em novo formato, seguindo as recomendações, regras, e protocolos, sem público, com redução de competidores e categorias por etapa e largadas em ondas, por categorias.

A primeira etapa aconteceu no dia 18, em Salto, com a competição Maratona XCM, realizada CT Velocross Rossi, que teve a participação de atletas da equipe de mountainbike  de São Pedro.

Manoel Aparecido dos Anjos conquistou a 1ª colocação na categoria Master B1 e geral; Luiz Fernando Pessotti  foi o 7º na categoria Master B1; Paulo Sérgio de Souza Porto, o 4º na categoria Master B2; Vinicius dos Santos Marques, o 6º na Master A1, Rodrigo Camargo Martello o 10º na mesma categoria e na Master A2, Fernando Roberto Martelo ficou na 4ª colocação, Vagner Ricardo Miniquiel na 9ª e Luiz Fernando Macedo na 12ª.

O coordenador de Esportes e Lazer de São Pedro, Claudinei Arruda, parabenizou todos os competidores. “As competições e práticas esportivas estão vivendo uma nova fase e é bom podermos retomar, mesmo que aos poucos, e seguindo todos os protocolos, as participações em eventos. A Coordenadoria está oferecendo todo suporte possível neste momento aos atletas de São Pedro”, disse.

A próxima fase está marcada para o dia 6 de dezembro e acontece novamente em Salto, com a adoção de todos os protocolos.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas devido a pandemia. Outras informações podem ser obtidas no kalangasbikers.com.br 

 

   

Publicado em: 22/10/2020 09:27

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.