Atletas da EMA visitam prefeito Helinho Zanatta

O prefeito Helinho Zanatta recebeu na manhã desta quarta-feira atletas da EMA (Equipe Municipal de Atletismo) que faz treinamentos na Coordenadoria de Esportes e Lazer. Os atletas, que ganham cada vez mais destaque nas competições, agradeceram o apoio da Prefeitura às atividades realizadas.

A professora Maria do Carmo Panhoca, a Magui, contou que os atletas não poupam empenho nos treinos realizados duas vezes por semana na Coordenadoria e em treinos individuais feitos em outros quatro dias da semana. “O resultado deste empenho aparece nas competições, com conquista de vários pódios”, disse.

Em 2016, os 24 integrantes da equipe municipal conquistaram 70 pódios na categoria geral e mais 66 pódios na faixa de idade específica, totalizando 136 pódios ao longo do ano.No ano passado, São Pedro ocupou o ponto mais alto do pódio em disputas realizadas em 13 cidades: Americana, Bauru, Botucatu, Brotas, Campinas, Indaiatuba, Iracemápolis, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Rio de Janeiro, São Paulo e em  três Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Este ano, os atletas continuam a se destacar nas competições. A preparação feita pela professora Magui tem toda estrutura e suporte assegurada pelo coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda.

O prefeito parabenizou todos pelas conquistas e disse que a Prefeitura prioriza atividades coletivas e de base, sempre com o objetivo de atender o maior número de pessoas possível. “Apesar das dificuldades financeiras que o país todo atravessa, adotamos medidas para reduzir custos, mas sem prejudicar as atividades realizadas pelas secretarias”.

Participaram da visita os atletas Darcy de Lima, Gabriel Feltrin, André Vital, Kátia Garozi, Ivan Tavares, Rogério Rodrigues, Donizete de Lima, Carlos Donizee Cardoso, Edvaldo Venturini, Guilherme Nogueira Silva, Luzia Ferreira.

Os atletas interessados em participar dos treinos da EMA devem fazer inscrição na Coordenadoria de Esportes e Lazer, localizada na rua Victório Longhi, s/nº, Vila Estela, fone 3481 9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.