( ! ) Warning: getimagesize(/home/development/saopedro.sp.gov.br/upload/galeria/1-1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/development/saopedro.sp.gov.br/controller/ImagenetTexto.controller.php on line 61
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001234312{main}( )../index.php:0
20.0015561744Rota->controller( )../index.php:54
30.0026620840ControllerTexto->index( )../ImagenetRota.php:69
40.0124642920getimagesize ( )../ImagenetTexto.controller.php:61
Prefeitura de São Pedro | Área do DNPM será transformada em parque municipal multiuso

Área do DNPM será transformada em parque municipal multiuso

 

Uma área de aproximadamente 24 mil metros quadrados, localizada na entrada da cidade e que pertence ao DNPM (Departamento Nacional de Proteção Mineral), será transformada pela Prefeitura de São Pedro em um parque municipal multiuso.

A concessão da área do órgão federal para o município pelo período de 30 anos já foi autorizada e o contrato assinado. Na segunda-feira, dia 26, o prefeito Helinho Zanatta esteve no local acompanhado do deputado federal Luiz Lauro Filho, que auxiliou na tramitação do processo.  “A concessão para o município já foi objeto de várias tratativas em anos anteriores e desta vez foi efetivada”, disse o prefeito.

“É mais uma conquista para a cidade, o início de um grande projeto”, definiu o parlamentar que esteve também no gabinete do prefeito.   A proposta é fazer na área uma estrutura semelhante a existente hoje no Parque Maria Angélica.

“Será mais um atrativo turístico para nossa Estância”, destacou o prefeito. O projeto que está em execução, prevê, entre outras coisas, um jardim sensorial e equipamentos para a prática de atividades físicas. A ideia é atender moradores desta região da cidade, como os bairros Recanto das Águas, Portal das Flores, Cássio Paschoal Padovani, Santa Mônica, Vila Baltieri, Vale do Sol e adjacências.

VERBAS - Na conversa com o prefeito Helinho Zanatta, acompanhada também pelos secretários municipais Miriam Souza (Saúde), Cleia Rivero (Educação), Caio Piedade (Obras) e Pedro Aguiar (Governo), além de coordenadores, o parlamentar falou sobre a boa relação com o município e da liberação de verbas de R$ 1 milhão para diversas áreas, principalmente a saúde, via emendas parlamentares apresentadas desde 2015.

O deputado, também comprometeu-se a propor novas emendas para o município, especialmente voltadas para a área de custeio da saúde.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.