“Aquarela e eu” será aberta dia 19 no Museu Gustavo Teixeira

“Aquarela e eu”, com obras de Cristina Siloto, é a exposição que será aberta na próxima sexta-feira, dia 19, no Museu Gustavo Teixeira. A mostra integra a programação especial em comemoração aos 135 anos de emancipação política de São Pedro.

Nascida em São Pedro, Cristina desde cedo mostrou grande interesse pelas artes. Formada em Letras, já morou em Piracicaba, Campinas, Londres e Curitiba. O gosto pelo desenho e pela pintura foi aprimorado no Ateliê Luisa Libardi, em Piracicaba. Foi lá que desenvolveu técnicas que tomaram forma e que compõem grande parte de suas obras atuais, como pássaros coloridos, delicados e cheios de vida, além de temas ligados à natureza.

Com o grupo de alunos do Ateliê Luisa Libardi participou de várias exposições em variadas localidades.  Trabalhos foram expostos também com outros grupos. “Estou muito feliz de expor na minha cidade”, conta Cristina, que não se considera uma artista. “Estou muito agradecida por esta oportunidade e adorando a ideia de poder mostrar meus trabalhos”, completou.

A abertura da exposição, no dia 19, também terá apresentação de música ao vivo. O Museu Gustavo Teixeira, localizado na rua Joaquim Teixeira de Toledo, 524, funciona de terça à sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 13h, fone 3481 9205.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.