Ampliação e melhorias do complexo “Carlos Wanderley Soares” foi apresentado a população

Local foi ampliado e reformado e faz parte da programação de aniversário da cidade

A Prefeitura de São Pedro, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, apresentou no final de semana, como continuidade da programação de aniversário do município, a reforma e ampliação do Complexo “Carlos Wanderley Soares”, que conta com melhoria da infraestrutura e ampliação da Pista de Skate.

“Este formato de pista era um sonho que há 20 anos estamos buscando. Os praticantes do esporte precisam de um local adequado para treinar suas manobras, principalmente porque estamos fazendo campeões. Em 2015 tivemos dois campeões paulista, além de outras premiações pelo Brasil. Isso mostra que o skate em São Pedro vem crescendo e nada melhor que o investimento nessa área”, destacou Cristiano Duarte, conhecido como Cri, profissional da área.

Cri ainda continuou dizendo que o esporte tem o poder de transformação. “Temos o intuito da inclusão, e através do esporte, conseguimos resgatar os jovens antes de qualquer situação. Agradeço essa gestão que deu oportunidade para o esporte, que prometeu e cumpriu, tornando possível também o retorno de eventos e campeonatos para a cidade”.

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, em tom de desabafo, também agradeceu a atual gestão pelo que vem fazendo no setor. “Nunca tivemos tanto apoio ao esporte quanto agora. Aumentamos campeonatos, conseguimos dar troféus, medalhas e muito incentivo com transporte. Desde que estou na prefeitura ouvia dizer que não há dinheiro para aplicar no setor. Hoje vejo que havia sim, só não sei onde era colocado. Nosso prefeito hoje mostra que esse recurso existe e ele aplica corretamente, aumentando e desenvolvendo nossa cidade. O que antes era tratado como lixo, hoje é tratado com respeito e honestidade”, garantiu.

Em sua fala, o prefeito Helinho Zanatta reforçou o cumprimento do planejamento proposto. “Parabéns a toda a equipe desse governo que vem buscando melhorar São Pedro. Aqueles que fazem críticas é porque não tem uma proposta melhor e seus interesses são maiores que os da comunidade. Ninguém critica quem não faz. Temos Deus no coração e continuaremos fazendo nosso trabalho em desenvolver nossa cidade”, afirmou.

Na solenidade de apresentação do complexo estiveram presentes, além dos familiares de Wandinho, os vereadores Branco, Luiz Azzini e Du Sorocaba, o vice-prefeito Thiago Silva e diversos adeptos do skate.

CAMPEONATO – Caso não chova, o campeonato que estava previsto para o dia 28 e foi transferido para o próximo dia 6, acontecerá normalmente.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.