Ambulância é o 27º veículo da frota municipal desde 2021

A frota municipal de São Pedro ganhou 27 veículos ou maquinários desde o início de 2021. O mais recente reforço para este importante patrimônio do município foi uma ambulância entregue pela Secretaria Estadual de Saúde já equipada e pronta para uso. 

As aquisições viabilizadas por convênios ou adquiridas com recursos do município representam investimento de R$ 7,4 milhões.

“O reforço na frota foi tratado com prioridade para garantir a renovação e modernização destes equipamentos que garantem melhorias para o serviço público prestado. Muitos deles foram comprados com recursos próprios e com base nas ações planejadas para a retomada no período pós pandemia. As aquisições são também um indicativo importante da boa saúde financeira da administração”, aponta o prefeito Thiago Silva.

A Saúde recebeu neste período quatro veículos: duas Renault Master usadas como ambulância, um Gol destinado ao transporte ambulatorial e outra Renault Master também utilizada para transporte ambulatorial de passageiros.

Para a Educação foram três veículos: um ônibus escolar, uma van para transporte de alunos e um furgão para transporte de materiais.

A Guarda Civil Municipal conta agora com mais duas viaturas, uma delas voltada à ação na Zona Rural do município. A coleta de lixo, serviço sob a tutela da Coordenadoria de Meio Ambiente, ganhou mais um caminhão. Outro veículo para este setor foi mais um caminhão-pipa. Um Fiat Strada foi destinado à Secretaria de Turismo e um Kwid ao Procon.

A Secretaria de Obras foi o destino de 14 veículos e maquinários:  quatro caminhões-caçamba, uma Renault Duster, uma Saveiro, duas retroescavadeiras, três pás-carregadeiras, um trator, um subsolador e uma grade aradora.

Publicado em: 30/05/2022 17:25

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.