Administração pública de São Pedro é considerada a melhor do Aglomerado

 

A administração pública de São Pedro é considerada a melhor da Aglomeração Urbana de Piracicaba, aponta pesquisa feita no 1º trimestre de 2018 pelo Indsat, instituto de pesquisa criado para identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos. O levantamento foi feito com 4.800 entrevistados em 12 municípios da região.

Nas avaliações feitas pelos moradores, a gestão de São Pedro foi considerada ótima e boa por 59% dos entrevistados. De acordo com a metodologia usada pelo instituto, a administração pública de São Pedro atingiu 715 pontos em uma escala que vai até 1.000. O alto grau de satisfação é concedido aos segmentos que conquistam entre 650 e 800 pontos.

Para o prefeito Helinho Zanatta, esta é uma excelente notícia para o município. “Todos estes bons resultados são fruto de um trabalho conjunto de funcionários, colaboradores, população, enfim, diversos setores que fazem a mudança acontecer em São Pedro”, disse.

Além da administração pública, a Indsat avalia outros 16 segmentos em cada município. Saúde, educação, coleta de lixo, cultura e limpeza pública são alguns dos serviços analisados trimestralmente nas cidades selecionadas. O Top 5 do ranking de Administração Pública do 1º trimestre se completa com Iracemápolis, Araras, Santa Gertrudes e Cordeirópolis.

A Indsat traçou também o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a gestão de Helinho Zanatta. Quando levada em conta a faixa etária, por exemplo, moradores com mais de 50 anos de idade foram os que mais aprovaram a administração pública de São Pedro.

ILUMINAÇÃO – Outro ponto de destaque nos levantamentos está relacionada à iluminação pública, serviço que recebeu 84% de aprovação. No final do ano passado, a Indsat também realizou as pesquisas nas cidades selecionadas e naquele trimestre, São Pedro já ocupava a liderança do ranking de Iluminação, seguida por Leme e Araras.

Mulheres e entrevistados com ensino médio são os perfis mais satisfeitos com o serviço. Quando levada em conta a faixa etária dos entrevistados, são-pedrenses com mais de 50 anos de idade foram os que mais elogiaram o segmento.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.