79 se formam em cursos do PEQ

A Prefeitura de São Pedro, através da Coordenadoria de Emprego e Renda, formou 79 pessoas que participaram dos cursos de Auxiliar de Departamento Pessoal, Atendimento e Recepção e Técnicas de Vendas oferecidos pelo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), parceria com a Comissão Municipal de Emprego, Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e o Instituto Aloés Treinamentos.

Os certificados foram entregues no último dia 8, no Museu Gustavo Teixeira, e a solenidade contou com a presença de José Luiz Ribeiro, Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo Quaresma da Secretaria de Governo – Coordenadoria de Emprego e Renda de São Pedro, representando o prefeito Helinho Zanatta, e Evandro Evangelista.

Quaresma destacou sobre o fortalecimento e o apoio do prefeito Helinho Zanatta, do trabalho desenvolvido pela comissão municipal de emprego na elaboração dos planos de trabalho anual enviada a SERT e as ações desenvolvidas pelo Banco do Povo Paulista de São Pedro na fomentação da geração de renda e empreendedorismo. “Cabe também informar que estamos trabalhando para apresentação de novos cursos de qualificação aos nossos munícipes. Pensando no desenvolvimento econômico e na geração de emprego”, finalizou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.