400 placas de logradouros foram colocadas desde 2013 em São Pedro

Esta semana o bairro Giocondo recebe nova sinalização; placas são semi refletivas

O trabalho de sinalizar as ruas com placas de seus logradouros vem sendo realizado com mais eficiência na gestão do prefeito Helinho Zanatta. Desde 2013, foram instaladas 400 novas placas, sendo novas e outras substituídas, e todas semi refletivas.

Esta semana está sendo finalizada a ação no bairro Giocondo, com 18 novas placas. “Algumas vias não tinham nenhuma sinalização do nome da rua, dificultando aos motoristas que procuram a localização, além de facilitar a visualização noturna, sendo semi refletiva”, disse Rosivaldo Amaro, coordenador de Sinalização Urbana.

A orientação do Departamento de Trânsito para locais que já tem nome de rua, mas as placas estão antigas, apagadas ou não tem como localizar, é entrar em contato pelo telefone (19) 3481-9264.

Os próximos bairros que vão receber as placas são o Santa Rosa e o Nova Aurora. Além das placas de logradouros, outras sinalizações estão sendo realizadas no município, como pintura de chão e placas verticais.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.