2ª edição da Feira do Conhecimento será realizada no Museu

projeto-meio-ambiente

Para mostrar as atividades realizadas pelos alunos das 17 escolas da rede municipal de ensino desde a educação infantil até o 9º ano, a Secretaria Municipal de Educação organiza a 2ª Feira do Conhecimento, uma exposição com atividades realizadas pelos estudantes ao longo de todo ano letivo.  O evento será realizado de 6 a 8 de dezembro no Museu Gustavo Teixeira e as visitas podem ser feitas das 9h até as 20h30,com entrada franca. A abertura oficial está marcada para as 10h do dia 6.

A ideia de organizar um evento que contemplasse o resultado das atividades realizadas pelos alunos surgiu em 2014,quando teve início o Programa Mais Educação, que oferece atividades aos estudantes em tempo integral, com desenvolvimento de atividades pedagógicas e oficinas variadas.

A primeira Feira do Conhecimento foi realizada em 2015 e o sucesso do evento, com apresentação à comunidade dos trabalhos e resultados das oficinas desde a educação Infantil até o ensino fundamental motivou a segunda edição que este ano terá também trabalhos realizados em dois Núcleos de Apoio Pedagógico.

projeto-eu-voce-nos

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.